quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Conspiração de Orion

Autoridades militares e científicas, abordando em primeiro lugar os mistérios do nazismo, onde o Terceiro Reich esteve envolvido com sociedades secretas desconhecidas e em pesquisas que visavam a obter tecnologia avançada, como também oriundas de antigas civilizações perdidas - donde, aliás, desenvolveram a sua mais secreta armas: - os seus Discos Voadores!






Cooptados pelos EUA e pela Rússia após o término da Segunda Guerra mundial, justamente de
modo a nesses países continuarem desenvolvendo e fabricando UFOs, um fator preponderante nesse sentido veio a ocorre em 1967, precisamente ao Sul da Argentina, perto da Ilha Decepción, onde as fotos tomadas por satélites mostraram algo bastante inusitado repousando no fundo do Oceano:








E dez anos se passaram até que os cientistas norte-americanos e os seus "agregados"
conseguissem, através de Engenharia Reversa, emular a fantástica tecnologia desse objeto, um secreto artefato denominada MHP...


Fonte: Comunidade Ufologia - Talisson

Materia vista no site: http://evidenciasdofim.blogspot.com

sábado, 12 de novembro de 2011

Aparição do fantasma de uma menina

Este video é sobre uma casa em que um fantasma, de uma menina, aparece constantemente e o morador resolveu gravar videos para provar que a casa era mesmo mal assombrada, coisas incríveis são gravadas, confere ae:



Este outro video é supostamente o original:

sábado, 5 de novembro de 2011

Mulher Zombie da Indonésia

Histórias dos mortos saindo da sepultura tem assombrado o nosso imaginário a muito tempo. No entanto para algumas culturas, o conceito de ressuscitar os mortos não é apenas imaginação. Em algumas regiões, esta prática ainda ocorre, e para as pessoas envolvidas, isso tudo é muito real.


Recentemente, nos deparemos com uma foto que retrata um verdadeiro “Cadáver Ambulante” em Toraja, na Indonésia. Veja a imagem perturbadora:
Na foto vemos o que parece ser um cadáver em pé. Junto a ela está um caixão cheio de camadas de tecido. Alguns dizem que esta é a imagem de um cadáver reanimado sendo levado para outro túmulo.
As pessoas de Toraja acreditam que a morte é um processo longo, às vezes leva muitos anos para que falecido siga o seu caminho em direção a Puya (vida após a morte) e muitas medidas devem ser tomadas durante e depois do funeral para garantir que a pessoa amada descance em paz, inclusive muda-la de lugar.
Alguns especularam que apenas seja a foto de uma mulher que está sofrendo de alguma doença ou condição desfigurante. Outros dizem que isto é simplesmente uma farsa criada no Photoshop.

matéria do site: http://super-cult.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...