quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

10 pessoas que venderam suas almas

Estas 10 pessoas estranhas teriam, supostamente, vendido suas almas, feito macumbas e coisas do gênero para obter favores. Seja para ganhar poder, dinheiro ou conhecimento, esses malucos mexeram com o oculto. Confira:
1. PAPA SILVESTRE II:
Ele viveu no Século X e foi um dos homens mais cultos do seu tempo. Ele era bem versado em matemática, astronomia e mecânica. A invenção do relógio de pêndulo é dele, assim como os créditos por trazer os números arábicos para o ocidente. Além disso, ele escreveu vários livros. Sua inteligência era tamanha que começaram a surgir boatos de que ela era sobrenatural. Mas essa fofoca foi gerada pelo contato do Papa com o mundo árabe e com a ciência oriental.
2. NICOLO PAGANINI:
Um dos maiores violinistas de todos os tempos, ele aprendeu a tocar bandolim com cinco anos e compunha músicas com sete. Suas apresentações públicas começaram aos 12 anos e ele caiu no alcoolismo aos 16. Seu público passou a acreditar que ele havia feito um pacto com o “demo” por causa de sua técnica incrível. Alguns dizem até terem visto o belzebu ajudando Nicolo (bizarro, certo?). Quando morreu, a Igreja se recusou a dar a última benção e seu corpo não pode ser enterrado em um cemitério cristão.
3. GILLES DE RAIS:
Ele era o galã de seu tempo, considerado corajoso, inteligente e sua barba cerrada fazia mais sucesso do que os cílios do Marcelo Antony. Mas quando seu pai morreu, ele perdeu suas terras e se encontrou em declínio. Em seu desespero, ele começou a mexer com o oculto com os conselhos de um bruxo conhecido como Francesco Prelati. Prelati aconselhou Gilles a esquartejar crianças e oferecê-las ao demônio em troca de riquezas e prosperidade. Durante sua vida, estima-se de Gilles de Rais tenha estuprado, torturado e matado cerca de 200 crianças.

Continue lendo a matéria clicando em " Mais informações" logo abaixo:

4. GENERAL JONATHAN MOULTON:
O general lutou ao lado do Rei George, casou em 1749 e teve onze filhos. Parece uma vida bastante comum para um militar. Mas, quando ele começou a ficar estranhamente rico, boatos sobre o pacto com o demônio começaram a surgir. A lenda é que o demônio encheria as botas de Moulton todo mês, se este lhe desse sua alma. Moulton aceitou o trato, mas foi mais “esperto”. Ele fez um buraco nas botas e as colocou sobre um buraco. Então demorava mais para que elas ficassem cheias de ouro. Quando descobriu o truque, o demônio não só levou a alma de Moulton como substituiu seu corpo por uma caixa de moedas com uma gravura de um diabinho. A caixa teria sido enterrada, mas como o túmulo de Moulton não foi marcado, sua localização é incerta.
5. PADRE URBANO GRANDIER:
Esse padre foi queimado vivo após ser acusado de bruxaria. Ele ignorou seus votos de celibato e teve relações com um grande número de mulheres. Em 1632, freiras do convento das Ursulinas disseram que o padre havia invocado o demônio Asmodai, para que elas fossem forçadas a cometerem atos indecorosos com ele. No julgamento do padre, uma das provas foi um documento que teria sido assinado por ele, por Satã e por vários outros demônios. O texto dizia algo como “nós, Lúcifer, Satã, Belzebu, Leviatã, Elimi e Astaroth, e outros, aceitamos o pacto com Urbano Grandier, que é nosso. Em troca nós o prometemos o amor de mulheres, a flor das virgens, o respeito dos monarcas, honras, desejos e poder”. Bizarro.
6. GIUSEPPE TARTINI:
Um outro violinista italiano que, ao contrário de seus colegas, não escreveu músicas sacras ou compôs odes a Deus. Sua obra mais famosa é uma sonata chamada de “Alegria do Demônio”. Tartini disse que a idéia da sonata veio em um sonho. No devaneio, o demônio pediu a Tartini que ele fosse seu servo. O violinista tentou testar o talento do demônio e ofereceu a ele seu violino para que ele tocasse. O “encardido” tinha tanta habilidade que tirou o fôlego do violinista. Quando acordou, ele tentou reproduzir a melodia e o resultado foi o que você pode ver no vídeo (interpretado por outro violinista, obviamente). Tartini ainda afirmou que o resultado foi tão inferior ao que ele ouviu no sonho que ele nunca mais teria tocado em seu violino, se tivesse uma outra profissão.
7. CORNELIUS AGRIPPA:
Ele foi um dos mais influentes esotéricos da renascença. Estudou direito e medicina, mas nunca se formou ou exerceu essas profissões. Foi considerado mágico, teólogo, ocultista, alquimista e astrólogo. Foi um grande defensor de mulheres acusadas de bruxaria. Em 1535 ele foi considerado herege e condenado à morte.Ele conseguiu escapar, mas durante seu caminho para casa simplesmente ficou doente e morreu. O boato é que ele costumava chamar demônios. O mais famoso dos casos é o rumor de que, antes de morrer, ele liberou um cachorro preto, que, posteriormente, teria aparecido em várias ocasiões tristes – Goethe, o escritor, deixou relatos disso em suas histórias.
8. ROBERT JOHNSON:
Um dos maiores músicos americanos. É o 5º melhor guitarrista da lista da revista Rolling Stones. A lenda é que ele queria tanto ser um bom guitarrista que foi aconselhado, sabe-se Deus (ou o diabo) porque, a ir até uma encruzilhada. Lá o “cramunhão” estava esperando por ele e concedeu a Johnson poder sobrenatural sobre o instrumento. Os boatos eram fortes, mas Johnson nunca os desmentiu, até achava divertido encorajá-los. Sua causa de morte é incerta. A principal suspeita é que um marido traído (adivinha quem era o Ricardão?) envenenou sua bebida. De qualquer forma, apesar de ser famoso, o guitarrista foi enterrado em um túmulo sem nomes ou marcações e ninguém sabe sua localização exata até hoje.
9. JOHHAN GEORG FAUST:
Ele era um alquimista famoso da Alemanha Renascentista. A lenda é que ele queria viver no bem-bom e, como mexia com forças ocultas, aprendeu a chamar o demo. Sendo assim, ele trocou sua alma por 24 anos dos serviços de Satã. Só que depois de 16 anos ele se arrependeu e queria acabar com o trato. Como não tinha Procon nessa época, o demônio ficou nervoso com a quebra do combinado e matou seu cliente violentamente.
10. TEÓFILO DE ADANA:
São Teófilo, o Penitente, morreu em 538. Diziam que ele havia feito um pacto com o encardido para ganhar posições dentro da própria igreja. Como o poder do clero era enorme naquela época, ser importante na igreja era um bom negócio – o que não deixa de tornar a situação contraditória. Anos depois de ser “eleito” bispo, Teófilo se arrependeu e passou 40 dias em penitência, rezando para a Virgem Maria. A santa teria aparecido para ele e, após dar uma bronca no sujeito, prometeu interferir ao seu favor junto a Deus. Alguns dias depois disso ele acordou com o contrato que havia assinado e que estava em posse de Satã em seu peito. Ele o levou para um outro bispo que queimou o papel. Dizem que Teófilo morreu assim que o contrato terminou de queimar, de tanta alegria que sentiu de estar livre do demo.

fonte: http://hypescience.com/10-pessoas-que-venderam-suas-almas/
Matéria vista no site: http://diarioamantegado.blogspot.com

14 comentários:

  1. Errado. Na época de Robert Johnson não existia guitarra, logo ele não era guitarrista e sim um violonista.

    ResponderExcluir
  2. É... Essa é velha, desculpe lhe dizer "/
    Abranja uma nova coisa, do tipo... O diabo realmente foi um anjo ou apenas uma alma maligna ? Ele é uma entidade ou uma Egrégora ? Dae sim vai ter bastante visitas no blog =]

    ResponderExcluir
  3. To querendo vender a minha tambem, como eu faço? te falar viu, cada povo retardado...

    ResponderExcluir
  4. A MAIORIA ERA CATOLICO
    TA VENDO NÉ

    ResponderExcluir
  5. Faltaram Lula e Dilma.

    ResponderExcluir
  6. Hahahahahaha...

    Pacto com o Diabo????

    Incrível como a igreja se sustenta em tais fábulas para contínuar o seu obscuro domínio sobre a mente dos homens.

    Abram suas mentes de uma vez por todas... Nada disso existe!! Tudo isso sobre céu, inferno, Deus, Diabo... faz parte desse plano de dominação através do medo que a igreja vem impondo desde sua origem. Estudem, corram, vão atrás das EVIDÊNCIAS e dos FATOS.

    Desafio o Diabo a aparecer no meu quarto hj a noite para firmamos um pacto... Eu to loco atrás de dinheiro, sucesso e mulheres.

    ResponderExcluir
  7. Esqueceram de colocar Lady Gaga ai tbm e vários outros ....

    ResponderExcluir
  8. Realmente a elite do mundo , são os próprios demonios em corpos humanos , e existem muitas pessoas que vendem suas almas ao inimigo , só que ele só vai atraz de quem não pertence a ele , ou de pessoas fiéis a Deus , que acabam ficando ambiciosas ; pessoas que não acreditam em nada , já pertencem a ele , não a necessidade de comprar alguém que já é dele . A luta Espíritual é muito antiga , e são poucos que são tão evoluídos a ponto de ver que vivemos sobre duas grandes influencias .

    ResponderExcluir
  9. por favor vocês são muito babacas, não existe essa merda de vender alma ,ta na hora de pensarem por si mesmos

    ResponderExcluir
  10. Quem sobuer como vender a alma, me ensina..

    preciso de um Xbox e to sem grana
    flw

    ResponderExcluir
  11. faltou o Michel Teló que é o que menos temos duvidas...!

    ResponderExcluir
  12. O diabo foi um anjo de luz, este, era um dos mais queridos por Deus.Foi jogado céu abaixo por inveja e ganância...Semear discórdia e mentiras...sua missão.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...